Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Vou dar umas dicas de roupas para sair e arrasar em qualquer ocasião.

Se vc costuma ir a um CHURRASCO, no final de semana vai uma dica muito legal que aliás eu amo! Priorize sempre o conforto pra vc dançar, sentar e levantar sem encanações.
 

Para ir ao SHOPPING, se a sua intenção é fazer algumas comprinhas um vestido é perfeito, porque se vc precisar fazer provas de roupas, fica mais facil na hora da troca. Aí vai um sugestão.
 

Para o TRABALHO, vc pode ir com uma saia lápis e blusas bem formal, pra não te deixar vulgar e com alguns acessórios, vc vai ficar muito elegante é sem erra na combinação. No final vc vai ficar perfeita.


No JANTAR, com o love um doce momento merece produção à altura. Capriche na escolha do tecido – tafetá e seda são perfeitos e valorize sua silhueta com modelo curtinho ou com cintura marcada.Vc vai arrazar!


Pra vc DORMIR, bonita confortável e cheirosa, vai uma dica. Pra quem gosta de perfume doce assim como eu, o glamour do boticário é maravilhoso. Amooo!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...