Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

LOOK DO DIA! 

Moda verâo 2012!


Essa é minha miga e irmânzinha loira LEILIANE CASTRO, é a modelo da vez.
ela tá usando esse vestido que é um mimo, muito fofo, perfeito na minha opiniâo.


E vocês o que acharam?







By Lori Lima!

 LOOK DO DIA!

A  modelo da vez é minha amiga irmânzinha, LEILIANE CASTRO.
Vestido preto com branco,combinaçâo perfeita!
O que vocês acharam?






By Lori Lima!

LOOK DO DIA! 

Mais vestidos pra vocês!
Minha amiga irmânzinha loira,LEILIANE CASTRO, é a modelo da vez.
Vestidos cor rosa clarinho com renda costas nua.
O que vocês acharam?









By Lori Lima!

LOOK DO DIA! 

Essa é minha amiga KENÁTIA PAULA, dançarina da banda SAIA RODADA, ela tá usando um vestido amarelo que eu achei perfeito!
E vocês o que acharam?







By Lori Lima!

LOOK DO DIA! 

Essa é KENÁTIA PAULA, minha amiga,ela tá usando um vestido com estampa lybert,achei lindo!
E vocês o que acharam?





By Lori Lima!

LOOK DO DIA! 

Essa é minha amiga KENÁTIA PAULA,a mais nova modelo da minha marca.
Ela tá com vestido rosa com azul marinho eu achei lindo!
E vocês o que acharam?






By Lori Lima!

Mais uma das minhas criaçôes esse vestido na verdade é roxo mais na foto saiu meio azul, mais achei lindo mesmo assim, nao reparem na bagunça por trás de mim nas fotos, kkkkk
O que vocês acharam desse modelo?

By Lori Lima!

Essa é minha amiga e cliente katiane araújo,com mais uma das minhas criaçôes (cantora da banda casadôes do forro), eu achei lindo e voçês o que acharam?

By Lori Lima!

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça....
Mais uma obra de arte,eu ameiiiiii
Essa sou eu, vocês o que acharam?




By Lori Lima!

Inspirado na JUJU PANICAT e feito por mim,mais nâo reparem muito nas fotos porquê eu estava só em casa e tive que tirar as fotos eu mesma.kk
O que vocês acharam?




By Lori Lima!

Mais um modelo de vestido inspirado na JUJU PANICAT.
O que vocês acharam?




By Lori Lima!

Mais um modelo inspirado na marca Maria Gueixa da JUJU PANICAT, esses vestidos tâo fazendo o maior sucesso.
E vocês o que acharam?


By Lori Lima!

Esse vestido azul é a farda que eu fiz pras dançarinas da banda Saia Rodada.
Luciana, Carolzinha, Kenátia, Vivi e Juliana.
 

By Lori Lima!

Essa é a jéssica minha amiga e dançarina da banda casadôes do forro.
mais uma das minhas obras de arte, vestido de listra azul marinho com branco e manga princesa, lindooo!




LOOK DO DIA!

De saída pra mais um show do meu amor Doidim de mossoró, na cidade de araguanâ no maranhâo,foi xou de bola!
O look  é da minha marca LORI LIMA,  foi eu mesma quem fiz,só o cinto que eu comprei.

By Lori Lima!

Quero mostrar pra voçês esse casaquinho salmâo que eu to in love com ele,meu mais novo mimo.kkk
Meninas dá uma olhadinha nos modelos ai em baixo,tem cada vestido lindo inspirado na famosa JUJU PANICAT.

O que acharam?


By Lori Lima!

EU E MINHA AMIGA KATIANE!

By Lori Lima!

Mais um modelo inspirado na ( JUJU PANIQUETE). Esse é xou de bola!

O que acharam?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...