Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Renda na ultima moda.

“A maneira mais fácil de acertar é escolhendo a renda para lugares como detalhes nas mangas, barrados de saia, locais das peças mais discreta''.
As rendas também apareceram em meias,sandalias,enfeites de cabelo,calças e leggings, que tem o poder de dar um toque especial em uma produção monocromática.
E por aí vem mais renda, firme e forte.


0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...