Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

DICAS; Como usar a calça de cintura alta?

A calça de cintura alta veste melhor em mulheres sem muita barriga. Em relação ao tecido, sarja ou algodão são ótimas opções. Se você está acima do peso, prefira peças que tenham a cintura no lugar.
Vejam esses look:

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...