Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Qual o comprimento e modelo da camisa masculina para usar por fora da calça?

O comprimento ideal é em torno de 20 cm abaixo da linha do quadril ou cobrindo o cavalo da calça sem sobrar em baixo.
É muito estranho quando o homem usa uma camisa longa e larga demais por fora, dando um formato quadrado para o corpo.
Na prática, as camisas estão ficando mais ajustadas ao corpo, assim como os ternos. Desta forma, coisas largas demais estão se tornando ultrapassadas.
Se você é gordinho a camisa por fora é uma boa opção, seguindo as mesmas orientações. Tecido sobrando também pode aumentar ainda mais o volume do corpo.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...