Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Para a mãe mais linda do mundo!

 Mãe
Vc me deu o bem mais precioso.
"A vida"
Talvez nem me quisesse.
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em vc,
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Você que lutou,sorriu,chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta do seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher,mas continuar com sonhos de criança.
A ser forte sem ser amarga.
Com você aprendi a ser "gente".
Aprenndia ter fé,aprendi aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças são as que
Você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que vc faz.
No brilho do teu olhar,até em tuas brigas
Eu sou o teu espelho,tudo que vc é eu sou
É incrível
Mãe que Deus a proteja sempre,te ilumine
Te dê força para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse
Amor maior em todos os momentos de minha
Vida.
Estou aqui tão distante
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O meu Amor por você!
Feliz dia das mães!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...