Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

beleza

 28 de maço de 2012
   ESMALTE DA SEMANA!

Francesinha investida.


 Olha a novidade meninas! A unha sensaçâo nas passarelas de inverno foi a francesinha investida.
Muito linda!Ela é feita como a francesinha comum, só que as cores utilizadas sâo o preto e o nude.
Adorei,achei super chic e discreto!Uma dica para acertar no tom nude é escolher a cor mais próxima da sua pele. Eu como nâo sou besta entrei na onda também e fiz nas minhas unhas e ficou linda!
 





28 de maço de 2012

CABELOS!
Cabelos ondulados a lá Charlie´s Angels! 
 Alguns cabelos nunca saem de moda, a atriz Giovanna Ewbank é a prova disso, a loirissíma atriz  adotou o visual e arrazou!

Passo a passo
Divida os cabelos ao meio aplique uma bola de mousse sobre eles seco.

  Faça babyliss nos cabelos, deixando as pontas para o lado    de fora do rosto.

Solte algumas mechas com os dedos e aplique spray de fixaçâo.

AGORA VOÇÊ ESTÁ PRONTA PRA ARRRAZAR!



13 de março de 2012

 ESMALTE DA SEMANA!

O esmate da semana é um charme começando pelo nome CHARMINHO LILÁS, da marca risqué,
eu resolvi colocar esse glíter que eu amo demais, porque ele é bem delicado da marca verona.
Um charme só né meninas?


28 de fevereiro de 2012


 Maquiagem do carnaval!

No carnaval como eu nâo brinco, dei uma de 

maquiadora e fiz a maquiagem das minhas 

amigas, mais básica, pois 

 era de tarde.Achei que ficaram lindas!

 LANINHA, VALESCA, LEILIANE



18 de fevereiro de 2012

 ESMALTE DA SEMANA!

Este é o esmalte da cor licor coloquei o rebú  por 

cima os dois da marca RISQUÉ, eu simplemente 

amei!

Com o fleshe da máquina ,deu um pouquinho de 

diferença, até um desenho em uma das unha 

formou se vc reparar direitinho.kkk




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...