Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Saia no joelho + camisa manga curta + summer boots

Para driblar qualquer dia movimentado: saia na altura dos joelhos e camisa de mangas curtas. Finalize com summer boots e bolsa molenga 

Camisa de algodão e elastano, Lu Monteiro, R$ 598 / Saia de poliamida e algodão, Fillity, R$ 398 / Bolsa de couro sintético, Riachuelo, R$ 79,90 / Relógio de metal, Dumond, R$ 350 / Anel de prata, Camila Klein, R$ 341 / Summer boots de verniz, Planet Girls, R$ 300


Camisa de viscose e seda, Folic, R$ 298,80 / Saia de poliéster, viscose e elastano, Nem, R$ 304 / Bolsa de couro sintético, Victoria Bolsas, R$ 207 / Summer boots de couro, Jorge Alex, R$ 259


Camisa de algodão, Aramis, R$ 139 / Saia de poliéster, Alphorria, R$ 397 / Bolsa de couro, Emporionaka, R$ 559,90 / Summer boots de couro, Renner, R$ 119

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...