Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Elegância plus size

As convidadas do Fashion Weekend Plus Size mostraram que estão em dia com as tendências

Estampas

As grandes e espaçadas são ideais para quem é do tipo oval. Uma boa dica é usá-las na barra de vestidos ou combinar com peças lisas para criar pontos focais.

Preto total

Ele é um curinga para disfarçar medidas. A modelagem reta ou evasê funciona bem, pois não marca o corpo. Acessórios coloridos deixam o visual alegre.


Cintura marcada

Esse recurso evidencia uma região fina do corpo. Para não ficar exagerado, equilibre com vestidos soltos e na altura dos joelhos.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...