Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Especial Esmaltes!

As últimas novidades do mercado, as cores e os acabamentos que são tendência.

“As tendências de inverno para esmaltes em 2011 são cores clássicas e sóbrias, que trazem o luxo das roupas para os esmaltes, como o nude, o azul intenso e os dourados metálicos. Releituras de tons vermelhos também estarão em alta, bem como cores que remetem à noite, como as peroladas e mais intensas”.

Dior cria coleção de esmaltes para o inverno.

A grife francesa lança no Brasil, no mês de maio, uma coleção de esmaltes para o inverno 2011. Nirvana, Perfecto, Blue Label, Purple Mix e Underground são as cinco novas tonalidades. Além delas, a marca traz ao país o Rock Coat, um finalizador que promete fixar melhor a cor e proporcionar brilho extra. Os novos produtos são enriquecidos com silício, substância que fortalece as unhas, e custam 74 reais cada um,sao todos lindos.



1 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite

Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.
SALMO 36

1 A TRANSGRESSÃO do ímpio diz no íntimo do meu coração: Não há temor de Deus perante os seus olhos.


7 Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.

9 Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.


11 Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.

*O pecado mora no coração do ímpio, apodera-se das suas ações, fala ao coração, diante de seus desejos não há temor do Senhor, é sábio aos seus próprios olhos, traça suas leis, normas e caminhos, da sua boca destila malícia e engano, seu fim é longe do Senhor, pois abominou à Salvação e o temor de Deus.

Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Aleluías!!!

Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...