Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Saia longa!

Se tem uma tendência que chegou de mansinho e arrematou de vez o coração das meninas é a tal da saia longa. Chic, feminina, muito confortável e versátil, a peça ainda tem a vantagem de ser encontrada nas mais diversas lojas e com uma variedade de preços ótima. Principalmente se for em malha…
Na hora que bati o olho nessa saia floral da C&A, sabia que tinha que colocar aqui! É muito linda né gente? E ficou mais legal ainda combinada com o casaquinho rosé de ombro caído da Marisa. Boa opção pra dar um descanso a nossa boa e velha regatinha branca/cinza mescla.
Outro detalhe que fez a diferença foram os acessórios! O cinto da Riachuelo é baratinho e tem uma cara de brecholento ótima que ajuda a compor o look bohemian. Combinou perfeitamente com o mix de anéis e a pulseira, tudo garimpado em camelôs do centro do Recife.
Obs: A barra da saia ficou estranha na foto porque na hora bateu um mega vento! hehe Mas eu amei a foto mesmo assim..olha o cabelo de Mariana como tá lindão! 

CLOSE: Detalhe dos acessórios com uma vibe boho...

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...