Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Cordel Encantado e a moda!

Estou completamente apaixonada por Cordel Encantado. É a primeira vez que pagar a minha NETHD vale a pena. Ver a fotografia das cenas na TV giga e com alta qualidade é de suspirar. Os municípios de Canindé do São Francisco, em Sergipe, e Olho d’Água do Casado, em Alagoas, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela mostram como vivemos em um país incrívemente lindo e desconhecido pelo seu próprio povo. Falo por mim que não tinha idéia da beleza desse lugar!
Mas, como o assunto aqui são “as modas”, fico pensando como todo esse figurino de Cordel Encantado, que é uma fábula, mas inspirado nos trajes da realeza, estão presentes em nosso cotidiano. Já pensou na febre das joias com carinha vintage? Nas plumas das peruas da corte que invadiram nossos vestidos? Até mesmo no fascinator, que a futura princesa Kate já fez todo mundo desejar? Uma aula de história da moda, todos os dias, as 18 horas!

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...