Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

LOOK DO DIA!

De saída pra mais um show do meu amor Doidim de mossoró, na cidade de araguanâ no maranhâo,foi xou de bola!
O look  é da minha marca LORI LIMA,  foi eu mesma quem fiz,só o cinto que eu comprei.

5 comentários:

Blog da Reh disse...

lindonaaa
to louca pra chegar o calor aqui!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Boa tarde flor! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo tbm ;) ♥ bjs.. ótima semana.

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Lorena Flor disse...

q massaaaa! adorei, como eh q consegue fazer? =o
qria eu saber fazer minhas roupas!
olha, tem uma barrinha no blog, em cima, vc clica em seguir, caso nao apareça nakela caixinha d seguidores. qq coisa avisa linda
beijo ;*

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei o blog, já seguindo
O look divino
Tenha uma linda semana
Beijos
Rose

Carlinha Crys disse...

Nossa,e engracado como eh a mesma ideia,ate a loja q eu vi,Maria Gueixa!mais,assim..ainda esta so na cabeca,tive ideias apenas,pq eu gosto desse tipo de vestidos!ainda estou meio perdida no que fazer,parei de dancar tem 4 meses,mas nao quero ficar parada de jeito nenhum,e meu marido colocaria algum negocio pra mim,por isso que eu estava amadurecendo ideias..e oq me interessa eh essa area de beleza,estetica e moda!!moro em joao pessoa e nao conheco nimguem,vou ter que comecar sozinha mesmo..mas nao me intimida!meu email:carla_crys66@hotmail.com Esse povo ta precisando de oculos..rsrs,vc toda malhada e eu nao passo nem na frete de uma academia!rsrs..bjao,e obg!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...