Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

Essa é a jéssica minha amiga e dançarina da banda casadôes do forro.
mais uma das minhas obras de arte, vestido de listra azul marinho com branco e manga princesa, lindooo!




3 comentários:

Paloma Andrade disse...

Lindo mesmo, fico boba com suas criações, adoro!

Bjs


GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Carlinha Crys disse...

Oi mulher,nossa por coincidencia vc faz a mesma coisa q estou querendo fazer,so q sozinha eh fogo!quero trabalhar nessa area,modestia a parte sou criativa e adoro vestidos!!e ai,o seu negocio ta dando certo?comecou como?bjss!carla crys

Elielma Vasconcelos disse...

Meu Deus Lori..é lógico que lembro de vc...e tenho que dizer o qto vc tá lindaaaaaaaa.....Elilma me disse que te encontrou...
Pois é amiiga..to de filhota e casadíssima...feliz pra caramba...

Saudades de vc...Vamos ficar nos comunicando por aqui...

Amei teu trabalho e vou me inspirar pra fazer meus figurinos pessoais...rsrrs....

Bjinho pra ti amor...muito sucessooo,vc merece...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...