Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!


Mais um vestido inspirado na marca (MARIA GUEIXA).A marca da JUJU PANICAT.
Me digam o que acharam?



2 comentários:

Karla rosalia disse...

Adorei a cor do vestido flor, ficou super lindo o seu look, (:
beijos e tenha um ótimo dia :*

joelma oliveira disse...

AMEIII QUERO QUEROOOOO UM COMO FAÇO LORI PRA ADIQUIRIR??????SOU DE C.GRANDEPB

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...