Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

Mais um vestido inspirado na marca (MARIA GUEIXA).A marca da JUJU PANICAT.
Me digam o que acharam?





3 comentários:

Paloma Andrade disse...

Arrasou arrasou! Menina monta uma loja virtual e começa a vender suas criações..Já vou avisando que vou ser sua 1ª cliente ;)

Bjs

Girls SORTEIO-> http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Blog da Reh disse...

meu, amei esse vetsido!
O detalhe dos ombros e o poá, perfeitos!!


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Linda, adorei este look ficou muito legal (:
beijos !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...