Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

TOTAL WHITE/BRANCO TOTAL!

Chiquerrimo,luxo total, livre leve e solto!A moda total white rpromete.
Livre de qualquer preconceito e nada parecido com look de médicos, pois se incorpora a shorts, microsaias, longos leves e vestidos, roupas em tecidos de lisie, renda, jeans etc...
Abuse de acessórios, maquiagens, e sapatos !





 Inspirada,eu fiz esse vestido todo branquinho,que minha amiga fadinha amou,espero que vocês também gostem!




24 comentários:

Maah disse...

Você é muito linda sabia, rs faz um roupa pra mim ! HAUAHAU aquelas nhe :)

http://estilloetendencias.blogspot.com/2012/03/look-rafaela-keunecke.html

look novo, venha ver !
beijoas
@maahmusic

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
=) http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Blog Te Interessa disse...

Hi lindona... vim retribuir a sua maravilhosa visitinha em meu blog.
Lindo o seu cantinho. Ja sou seguidora !!!.
Linda sua foto do perfil. Esta gravida? Eu estou de 6 meses, e estou simplismente amando.
Bem boa semana.
Fique ligadinha la no blog e participe dos sorteios.

Beijos

Maah disse...

lindaaaaaaaaaaaa eu aqui rs pra da um oii

Venha conferi novidade no Blog conto contigo la comigo hien
http://estilloetendencias.blogspot.com/

beeijo
@maahmusic

Nanda Pezzi disse...

Lori, lindo seu vestido!! Amo branco ;)

Obrigada pela sua visita em meu blog, tb estou te seguindo (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

Beijos, ótima semana!

nandapezzi.blogspot.com

Fashionista disse...

Adorei! Que linda! Já estou seguindo!

Tânia Mara disse...

Que inspiração boa, né??
^^
obrigada pelo carinho

amovaidade.com

Pat Lopes disse...

Lindaaaa!!
Amei seu blog, já estou seguindo.
Parabéns pelo bebê, que ele nasça com muita saúde e traga muita felicidade!
;*

www.superlindamake.com

Marina Vianna disse...

Que bonito!! Gostei =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Nanda Pezzi disse...

Lori, eu tb estou seguindo vc (sem foto)!!

Beijos, ótima quarta!

nandapezzi.blogspot.com

Amanda disse...

Oie gata, amei aqui!
Seu blog é super lindo, e organizado, nota 10!!
Amei, já estou seguindo!
Se puder segue de volta, ficarei super feliz!
mil beijinhos!!!

Gabi disse...

puxa, vc que fez?*--* ficou mt maravilhoso!rsrs
obrigada por seguir meu blog, já retribuindo!bjs
aarrandocadarços.tk

Luma Rosa disse...

Você fez?? Eita mulher prendada é outra coisa!! Ficou lindo, puro luxo!! Eu gosto do total white!!
Boa semana!! Beijus,

Marcela Gmd disse...

Bonito vestido!!!
Te gusta el arte y la moda?
Si quieres, podemos ser seguidoras.
Besos, desde España, Marcela♥

ATELIÊ ENCANTO DE BONECAS disse...

Lindo seu blog, ja estou seguindo para acompanhar as novidades. Me faça uma visitinha e se gostar siga também.
http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br

Luciana Ribeiro (Biju) disse...

Oi flor, tudo bem?

Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

Te convido para passar pelo meu blog também:

SiempreVaidosas.blogspot.com

Bjss

Daniela Copetti disse...

ameeeei os looks brancos, o seu tbm, lindo vestido!
beeijos to seguindo jaa
;)

lemondededani.blogspot.com.br

Aimée B, aka Aihst disse...

Amoo looks brancos!
;)
adorei o blog
bom fim de semana

http://brazilianglow.blogspot.com

Cléo de Lucca disse...

Adorei...
Parabens pelo blog, seguindo!!!
Beijos
minhaamigamedisse.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Adorei, lindo o vestido!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Mare Makeup disse...

Olá linda, amei seu blog e já estou seguindo :)
visite o meu tbm, beijos!!!

maremakeup.blogspot.com

Rosy disse...

adorei seu Blog e já me tornei seguidora. espero sua visita no meu Blog
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

Marilia Gabi Gabriela disse...

Nossa, perfeitos os vestidoos, voce vende?

danielle disse...

ADOREI TODOS MUITO LINDO...PARABENS SUAS CRIAçÃOS ESTÃO BELISSIMAS..BJO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...