Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

LOOK DO DIA!

Short saia em estampa liberty,espero que gostem!

11 comentários:

Jaque - Truques da Beleza disse...

Que lindas peças que você faz, parabéns!!!

Obrigada por me visitar, seja sempre bem vinda!!

Beijos,
@jaqueboldt

Margareth Gervason disse...

Que linda eu adorei , fica linda estampa de flores
Boa semana
Beijos coloridos!

! Usei Hoje! disse...

Gostei .... bem legal.

Bjs,

Elaine

Sarah Reinert disse...

Fofíssimo!
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Mony - UBSE disse...

Oi flor vi seu comentário, e vim conhecer seu blog, show o shortinho, adorei a estampa liberty, arrasou! Já estou seguindo também.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Que shorts mais fofo... Bem delicado!!! Adorei!

Bjs linda!

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Oie Lori!
Tudo bem minha linda?
Vim agradecer sua visita lá no Flor de Mulher, muito obrigada viu ;) volte sempre que puder!
Que short saia mais lindinhooo, muito delicado...eu adorei *-*
Além de lindo parece ser super confortável.
Adorei

Já estou seguindo ;)
Beijos
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com

Rebeca disse...

Olá adorei o blog e estou seguindo me segue também? Beijoos e fique com deus.
Bom dia
www.rebecacarolinee.blogspot.com

Maah disse...

Com toda certea seguindo você, se caso goste do meu blog siga por favor também ?

Gostaria de apresentar meu blog.
Tenho uma entrevista com meu idolo Caio baterista da banda Valetes,vlae a pena hein
http://estilloetendencias.blogspot.com/

me diga o que achou?
beijo grande
@maahmusic

Maah disse...

Com toda certea seguindo você, se caso goste do meu blog siga por favor também ?

Gostaria de apresentar meu blog.
Tenho uma entrevista com meu idolo Caio baterista da banda Valetes,vlae a pena hein
http://estilloetendencias.blogspot.com/

me diga o que achou?
beijo grande
@maahmusic

Alessandra disse...

Adorei!!
E gosto muito do blog!
Já sou seguidora!
Bjos

www.miinteressa.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...