Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Feliz Dia Dos Namorados!


MAYKO E LORI
...Eternos namorados! 
E quando menos esperei, Deus te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Agradeço a Deus pelo homem maravilhoso que você é, honeto, verdadeiro, guerreiro...
Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados...

Te amo!

1 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Lori, feliz dia dos namorados pra vc tbm flor ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...