Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

Estou amando renda!
Fiz esse vestido para ir ao show do meu marido lindo, Mayko ''DOIDIM DE MOSSORO'', agora me digam o que acharam?

7 comentários:

Karina Karoline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Karoline disse...

Oi Lori tudo bem flor?
Primeiramente quero dizer que vc está lindíssima nas fotos! Arrasou mais uma vez amada :p.

Bom sobre a Tag, funciona assim:

1) Antes de eu postar no meu blog, teve uma garota que postou no blog dela, e no final do post ela colocou 10 blog, ou seja, esses 10 blogs que ela indicou, deveram fazer a mesma coisa que ela.

2) Eu vi no blog dela que eu era um desses 10 blog, e fiz o mesmo que ela, coloquei 10 coisas que eu mais gosto e "também" indiquei no final do meu post 10 endereços de blogs.

3) Vc devera postar aqui no seu blog 10 coisas que vc mais gosta e no final do seu post, indicar mais 10 blogs que vc gostar para fazer o mesmo.

Entendeu? Qualquer duvida passa lá de novo.
Bejinhus no s2

Caroline Nunes disse...

Lorii, está linda, amei sua visita ao meu blog e também amei esse vestido!!
já sou sua seguidora, e sempre quando puder darei uma passadinha por aqui!
grande beijo,
Carol Nunes

Muriele Stadnick. disse...

Que legal, adorei o look :D

San Rodrigues disse...

Adorei o look, renda realmente está com tudo nesse inverno.


@SanRodriguesS2

Bjim

http://sanrodriguess2.blogspot.com

luciana franco disse...

lindo! alias que corpãsso hein!! otima semana bjss

Cíntia disse...

Menina você já tem uma grife! Uma peça mais linduca que a outra , gostei muito do short de lase, uma graça!Parabens logo logo vai ver como aparece mais clientela!! Coloca seu e-mail pro pessoal encomendar!!

aprendizdecostura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...