Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

By Lori Lima!

Estou amando renda!
Fiz esse vestido para ir ao show do meu marido lindo, Mayko ''DOIDIM DE MOSSORO'', agora me digam o que acharam?

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Lori tudo bem flor?
Primeiramente quero dizer que vc está lindíssima nas fotos! Arrasou mais uma vez amada :p.

Bom sobre a Tag, funciona assim:

1) Antes de eu postar no meu blog, teve uma garota que postou no blog dela, e no final do post ela colocou 10 blog, ou seja, esses 10 blogs que ela indicou, deveram fazer a mesma coisa que ela.

2) Eu vi no blog dela que eu era um desses 10 blog, e fiz o mesmo que ela, coloquei 10 coisas que eu mais gosto e "também" indiquei no final do meu post 10 endereços de blogs.

3) Vc devera postar aqui no seu blog 10 coisas que vc mais gosta e no final do seu post, indicar mais 10 blogs que vc gostar para fazer o mesmo.

Entendeu? Qualquer duvida passa lá de novo.
Bejinhus no s2

Caroline Nunes disse...

Lorii, está linda, amei sua visita ao meu blog e também amei esse vestido!!
já sou sua seguidora, e sempre quando puder darei uma passadinha por aqui!
grande beijo,
Carol Nunes

Unknown disse...

Que legal, adorei o look :D

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adorei o look, renda realmente está com tudo nesse inverno.


@SanRodriguesS2

Bjim

http://sanrodriguess2.blogspot.com

luciana franco disse...

lindo! alias que corpãsso hein!! otima semana bjss

Cíntia Pandolfi disse...

Menina você já tem uma grife! Uma peça mais linduca que a outra , gostei muito do short de lase, uma graça!Parabens logo logo vai ver como aparece mais clientela!! Coloca seu e-mail pro pessoal encomendar!!

aprendizdecostura

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...