Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

"By Lori Lima"

Meninas eu estava um pouco desaparecida, por que meu principe nasceu e eu fiquei muito oculpada com ele, agora ele já está com quase 5 meses já está me dando uma folguinha pra eu fazer minhas coisa novamente e agora voltei com tudo.

Saia de malha em petê perfeita para o fim de ano!



1 comentários:

Sabrina Silva disse...

Que bacana seu blog,tambem tenho que conciliar as costuras e cuidar das crianças,é um pouco dificil mas a gente chega lá.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...