Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Maquiagem!

Avon lança a linha de batom Color trend pop love,com cores inspiradas nas festas juninas. 

 

As festas juninas estâo aí e, para entrar no clima dessa comemorçâo popular, a Avon acaba de lançar  uma nova linha de batom: a Color Trend Pop Love,uma nova edição limitada com quatro tons(e sabores) diferentes.Isso porque os lançamentos, não fazem referência á festa caipira só no nome- Eles também sâo levemente adocicados e aromatizados. 

Achei as embalagens tâo lindas, e as cores também que resolvi compartilhar aqui com voçês, eu  já aprovei e voçês o que acharam?

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...