Sobre!

Minha foto
Sou ex-bailarina de banda de forró, e algum tempo descobri que tenho um dom. E particularmente sou apaixonada pelo que eu faço, hoje crio roupas e minhas primeiras clientes são as minhas amigas, através delas resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre a moda e divulgar o meu trabalho, em especial chamo de criação as peças que eu faço, espero que gostem!!!

Seguidores

Só diva entende!

Loading...

parceria

Recomendo

Marcadores!

  • ' (1)
Tecnologia do Blogger.

Moments of life!

5 Meses a espera do MAYKO FILHO!!!




Estar gravida é...

...Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi,
...Ter ansia de vômito todas vez q escovo os dentes,
...Ter desejo de comer morango as 1:40 da madrugada,
...Sentir enjôo 24 horas por dia,
...Sentir a barriga cada vez maior, ainda q as pessoas achem q não mudou nada,rsrs,
...Ficar sensível á tudo e a todos,
...Fazer ultra e querer ver logo o rosto do bebe,
...Imaginar como será seu rostinho, sua voz, cabelo,
...Conversar com a sua barriga e ter certeza que ela está escutando;
...Sentir o maior sono da Terra e dormir sem culpa e sem pensar que deveria estar fazendo outras coisas;
...Ficar fazendo contas sobre o nascimento do filho para descobrir a estação do ano, o dia da semana que ele vai nascer;
...Ficar muito mais sensível e chocada com as notícias dos telejornais que falam sobre maus tratos com crianças;
...Sentir um medinho de que algo ruim aconteça para estragar tamanha felicidade;
...Morrer de medo do parto, de não dar conta de cuidar o bebê direito, do estrago no corpo, da relação com o marido mudar muito, da vida social acabar... e mesmo assim desejar o filho mais que qualquer outra coisa nesse mundo;
...É compartilhar com a pessoa mais especial da minha vida o momento mais especial de nossas vidas, e diga-se de passagem,nunca conheci um
PAPAI tão coruja e tão maravilhoso na minha vida...
Enfim,estar grávida também é padecer no paraíso, e desfrutar a mais rica benção de
DEUS...

MAYKO FIHO EU E O PAPAI TE AMA MUITO!

4 comentários:

Bruna Araújo disse...

Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo. Está rolando um sorteio lá no blog de uma sapatilha linda, não deixe de participar.

ontendency.blogspot.com

CARLA CHAVES SALDANHA disse...

Amiga fico feliz por vcs!!!!! Que DEUS ilumine sempre e que meu sobrinho venha cheio de energia!!!! bju :g

joelma oliveira disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta linda alori DEUS ABENÇOE VC MINHA LINDA ESPERANDO VC VOLTAR A MINHA C.GRANDE SAUDADES DE TIII

fernandaloukinha disse...

SEM PALAVRAS SO QUERO DIZER QUE VOCES ESTAM AKI DENTRO MEU CORAÇAO AMU TI MUITO NEGA LINDA CHEIRUN (DOIDIM LORY E MAYKO FILHO PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...